Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Se amar fosse fácil e monótono, criariam um livro explicando cada passo. Explicando que, se tu sentir ciúmes demais, tu pode perder, se tu demonstrar de menos, também pode perder, se tu ser grossa, chata, fria, procurar se resguardar, tu pode perder, se tu for grudenta demais, carinhosa demais, amorosa, demais, se tu demonstrar demais, tu também pode perder. Se amor fosse fácil, não existiria dor. Se amor fosse fácil, ao invés de beber água a gente amaria pra matar a sede. Amar não é fácil, amar é tu aceitar as complicações do outro sendo que não aceita nem as tuas, amar é tu entender no outro algo que tu não entende nem em ti mesmo. Mas com tudo, se amar matasse, todo mundo já teria morrido. Amor, mesmo sendo chato, a gente não larga de mão. Você é como o amor, e é o meu amor. Chato, insuportável, e todo o dia eu penso “dessa vez vou desistir de ti, é sério”, mas daí amanhã eu me apaixono novamente. Amanhã eu já to de joelho na brasa novamente. É assim, amor é tipo eu e você. A gente tenta desistir, mas quanto mais tenta, mais corre atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário