Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tem gente que diz que quem sente ciumes não confia no seu taco, eu discordo totalmente disso, eu confio no meu taco mas sinto ciumes sim.
Eu acho que quem não senti ciumes é quem não gosta de verdade porque se tu gosta de alguém com certeza tu vai sentir ciumes. Tem pessoas que sentem ciumes mas não falam nada, isso é horrível a pessoa sofre calada se morde mas não fala nada só pra não criar uma briga, mas é pior porque quanto mais tu guarda algo mais tu fica irritada e vai chegar uma hora que tu não vai aguentar e vai acabar falando tudo, soltando toda raiva acumulada em um momento só e ai o namoro vai acabar de vez pode ter certeza, eu acho que se tu sente ciumes tu não deve ficar guardando esse sentimento, vai lá conversa, porque guardar isso só vai ser pior.
Eu sou do tipo que não guarda nada tudo que tenho pra falar eu falo na hora, porque assim é bem melhor.
Eu sou uma pessoa que sinto ciumes, ciumes até demais então se é meu não toca, não olha e não chega perto.

Francine Artigas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário