Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

” Sinceramente meu amor, eu já cansei de correr atrás de você. Já cansei de me machucar com falsos sinais, cansei de falsas esperanças. Nunca poderei dizer que me cansei de você, só me cansei deste teu jeito indeciso. Nunca me cansarei deste teu jeito sincero e brincalhão, deste teu jeito menino. Eu só gostaria que este menino, estivesse aprendendo a virar homem. Só gostaria que este menino soubesse a hora de parar de brincar. Gostaria que esse menino aprendesse a me amar. Mas tudo bem amor, todos tem seus defeitos, e cada um dos teus só te torna mais especial. Apenas aprenda a me amar, que eu poderei aprender a superar o resto. Será que, algum dia, será capaz de fazer isso? Não gosto de imaginar que não, mas quando o faço, um grande aperto se dá em meu peito. E se você nunca souber me amar? Oque farei eu? Passarei todas as minha noites a chorar por ti? Tentar lhe esquecer nunca foi uma opção, nem nunca será. Se após tanto tempo ainda não fiz, acho que nunca serei capaz de fazer. Só o tempo pode nos fazer amadurecer, então eu espero pacientemente que ele te mude. Porque meu coração, sempre irá te esperar.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário