Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

"Leio nossas antigas mensagens e fico pensando: Parecia que ia dar certo, por que não deu?"
— Caio Augusto Leite

Um comentário:

  1. muitas vezes tenho a mesma impressao que neste trecho, muitas vezes me remonto a ler o que tenho escrito sobre o passado e vejo e me indago o porque de tais coisas nao terem dado certo, ou poque nao foi de outra forma e assim por diante, sempre ao pensar sobre o passado nos faz inquietos e vazios e questionadores para com o presente, mas um dia cada estava estranha no momento se tornaram compreensivas algum dia.

    nao queria falar somente disso para vc gostaria de te-la como uma de nossas entrevistadas de meu blog seraia uma honra para mim, sou um admirador de seu blog,entao se desejar participar de nossas entrevistas por favor me avisar em meu blog.

    um abraço.

    @ns_rafael
    literaturaearte0809.blogspot.com

    ResponderExcluir