Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Sabe porque dizer ''eu te amo'' é tão difícil? Porque na maioria das vezes é mentira. É isso mesmo. M-E-N-T-I-R-A. Ou será que você realmente acha que o carinha que te conheceu mês passado já te ama? Doce ilusão. Foi constatado que a maior parte das pessoas dizem essas 3 palavrinhas ''mágicas'' (eu diria trágicas), dizem apenas por dizer, pra satisfazer seu companheiro (eu diria iludir o companheiro, mas enfim).

As pessoas não querem a verdade, elas querem se sentir bem, amadas. Elas não querem ouvir um ''poxa eu gosto de você'', elas querem ouvir um ''eu te amo, vamos ficar juntos pra sempre! Não vivo sem você!!!''. Genteeeeeeeeeeeeeee????? Será mesmo que é melhor se iludir com uma doce mentira do que ouvir uma verdade?! Aí depois terminam o relacionamento e ficam ai chorando pelos cantos "odeio homens, são tão mentirosos!! Nos iludem, fazem promessas e no final era tudo mentira''. Querida, será mesmo que você não sabia que era mentira? Admite que você ''acreditou'' na mentirinha que ele contou só pra se sentir melhor, pra tirar onda com as amigas que o gato te amava e não vivia sem você.



VIA:  http://www.isabelafreitas.com.br 

As mulheres têm a péssima mania de culpar os homens por tudo. "Nossa ele é um galinha!! Pega toooodas!'' - Se ele pega todas, ele pega todas o que? Mulheres. A-HÁ! Quem são as fáceis da história?! "Nossa ele me iludiu, falou que me amava e terminou'' - Não preciso nem falar que essa gata ficava o tempo todo pedindo pro cara falar que amava ela né? Tipo, ele tava sobre pressão. Ia fazer o que? Vida ou morte! Imagina o que essa mulher faria com ele se ele dissesse que só ''curtia ela''????????? Catástrofe. DR. Lágrimas.


Então antes de culpar o sexo oposto, pense um pouquinho. É ele realmente o culpado ou é você que forçou demais?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário