Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Já me falaram que quando uma pessoa fica com as pernas bambas, com as mãos suando, com as bochechas quentes e vermelhas, com o coração disparado só de ouvir o nome de alguem, boba só de ver a pessoa e com uma sensação de “borboletas” no estomago, que isso são “sintomas” de paixão. E mesmo que você não vá saber que é pra você, eu quero te dizer que estou sentindo isso ultimamente, por… você. Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Você é a primeira pessoa que eu procuro quando entro no msn. Se te vejo online, tenho uma sensação que nunca tive antes. Tento me conter e não ir falar contigo, mas é mais forte do que eu. Quando você me responde, eu tento conter a alegria, porem a tentativa é em vão. Quando você sorri, parece que meu mundo simplesmente congela. O teu jeito, a tua história, me conquistou de um jeito que nem sei dizer. Nunca imaginei que, em tão pouco tempo, eu iria gostar de você, na verdade, nem imaginava que iria te conhecer, mas também não me arrependo disso ter acontecido. Sabe quando eu te disse que queria você por perto por um bom tempo? Então eu estava sendo a pessoa mais sincera do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário