Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Uma vez me perguntaram se eu não tinha mágoa pelas pessoas que me julgaram, me criticaram, me esconderam por vergonha… E eu respondi com um tiro só: Elas é que devem ter mágoa de mim, simplesmente, por que graças a essas pessoas eu cresci, segui em frente e sou feliz exatamente como sou. Ontem elas tinham vergonha de mim e hoje eu tenho pena delas, nãoquardo rancor ou nada do tipo. Graças a Deus tudo deu certo na minha vida, e na delas?
    Agora vocês provam do próprio veneno, não é? Obrigada pelas pedras atiradas.
    Deus existe e é justo com todos. As enfermidades desaparecem com a fé. Não é desejando o mal que você consegue sucesso. Não é criticando que você se sente melhor. O que faz hoje em vida é o que determina a sua morte, e desse jeito não é com dignidade que vai partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário