Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Cansei de sempre ter que estar com um sorriso no rosto, cansei de não poder ter uma crise, cansei de tudo, cansei de todos, cansei disso, cansei daquilo, cansei de não poder ter raiva, cansei de ser a feliz, cansei de ser o ombro amigo, cansei de não poder errar, cansei de não poder chorar, cansei de não poder gritar, cansei de não poder me expressar, cansei das pessoas que me julgam, cansei da minha vida atual, cansei do meu atual eu, cansei de mim, cansei dessas minhas atitudes, cansei de ser a boazinha, cansei de cansar. Agora vou mudar, ser a garota má, os outros vão me julgar mais ainda, estou nem ai, mas pelo menos eu vou poder ter um ataque em paz.

2 comentários:

  1. Hey fofa!

    Que bom que gostou do nosso mundinho, estou seguindo...

    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. é difícil ser perfeito..quanto mais tentar ser um...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir