Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um garotinho pergunta para o seu pai por que ele esta triste:
- Garotinho: Pai, porque você esta triste?
- Pai: Meu filho você esta muito novo para entender certos assuntos.
- Garotinho: Você esta assim, por causa da mamãe?
- Pai: Como você sabe, ela te falou alguma coisa?
- Garotinho: Sou muito novo, mais eu entendo, ela tem ciúmes de você, né?
- Pai: Filho você sempre me surpreende, mais ela sente muito ciúmes, sim. Acho que ela não me ama mais.
Garotinho: Pai, você esta errado. Ela te ama sim, e muito. Sabe por que, eu já passei por isso.
Na minha sala tem uma garota que é muito minha amiga, só que depois que eu comecei a brincar com outra garota, ela parou de falar comigo e um dia eu vi ela chorando e fui perguntar porque o motivo do choro.
- Garotinho: Porque você esta chorando?
- Garotinha: Porque você não gosta mais de mim, depois que você começou a brincar com a outra garota, você me esqueceu.
Garotinho: Eu não te esqueci, e para você ter ideia, eu nem estava brincando com ela, eu queria só umas dicas para conquistar você.
Garotinha: Sério? Pensei que você gostava dela. Quer um biscoito? […]
O Garotinho olha para o pai e diz:
Pai, às vezes as pessoas tem ciúmes, porque tem medo de perder as pessoas que amam. Então ao invés de fica ai triste, demonstre para mamãe que você a ama muito e para ela ficar sossegada que nunca vai perder você.
Pai: Meu filho, você tem razão, vou seguir seus conselhos. Mas de onde você tira esses conselhos, hem?
Garotinho: Ah! Das experiências que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário