Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


em 2011 eu não quero sofrer por amor o que eu quero mesmo é liberdade , liberdade de sair e poder ficar com quem eu quizer sem consciencia pesada depois e tambem ficar livre pra poder fazer o que eu quizer sem se preucupar com a consequencia . Quero tambem ser feliz , FELIZ de VERDADE ! quero rir a toa , quero festa , quero ter 1 milhão de amigos , quero beber até cair , quero fica na rua o dia inteiro , quero chega em casa depois da meia noite , quero no final do ano falar ” esse foi o melhor ano da minha vida ! ”
em 2011 eu não quero sofrer por amor o que eu quero mesmo é liberdade , liberdade de sair e poder ficar com quem eu quizer sem consciencia pesada depois e tambem ficar livre pra poder fazer o que eu quizer sem se preucupar com a consequencia . Quero tambem ser feliz , FELIZ de VERDADE ! quero rir a toa , quero festa , quero ter 1 milhão de amigos , quero beber até cair , quero fica na rua o dia inteiro , quero chega em casa depois da meia noite , quero no final do ano falar ” esse foi o melhor ano da minha vida ! ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário