Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Se eu podesse, não teria feito a mesma escolha pela segunda vez .! E na verdade eu poderia não ter feito a mesma escolha novamente, mas como sempre fui egoista, quis fazer tudo novamente só para ter certeza se era isso mesmo que queria .! Hoje posso dizer, não sei se vai ser para sempre [na verdade nem acredito que isso exista] mas quero que o meu hoje seja ao seu lado … Fico tentando me lembrar de tudo que aconteceu nesse meio tempo, mas tudo que me vem a minha mente são dias prolongados . Aquela dor .? Nossa nem sei mas com explicar, hoje já não vejo mas motivos para ficar pensando no que passou. Aprendir a criar uma especíe de esculdo [todos eles tem seus pontos fracos] tentando me manter firme, talve eu seja ESPECIAL para alguem .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário