Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Eu queria, mas nao sou perfeita ainda. eu me irrito facilmente, nao sei cantar, nao sei dançar, nao sou organizada, deixo de fazer deveres, converso na aula, falo palavrão, sou feia, sou irritante, falo o que penso, faço piadas sem graça, tenho sonhos impossiveis, sou teimosa, trato mal as pessoas de vez em quando, grito quando to irritada, grito quando eu to feliz, nao seguro o choro, nao sou a garota dos sonhos de ninguem, nao sei guardar meus segredos, falo coisas inuteis, sou anti-social, tenho muitos outros defeitos, sei de tudo isso e mesmo assim nao to afim de mudar agora. se alguem tiver que gostar de mim, vai gostar pelo que sou e nao pela pessoa que eu criei pra agradar todo mundo. nao sou um robô, nem uma boneca. se quer uma garota perfeita vai comprar uma barbie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário