Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mentiras...



Como pude me deixar levar por você .? como você conseguiu me tirar do serio e me levar em um louca aventura… Você primeiro fez de tudo para que eu te amasse, me conquistou, me agradou, me deu um ombro amigo para eu choramingar meus problemas, me fez sentir querida(o), se fez meu melhor ouvinte, me deu os melhores beijos e abraços, me levou onde você fosse, me desejou, me cobiçou, me fez perder a Cabeça. E agora você simplesmente finge que nada aconteceu, como se nada tivesse acontecido entre nos.! Agora parece que ao invés de me conquistar você quer me magoar, fica tentado me provocar, tentando me fazer ciúmes, sem saber que o seu maior erro vai ser esse. Por que admito tenho ciúmes, mas o meu ciúmes nem sempre e para o lado bom.! Talvez você não consiga o seu propósito me provocando por que eu posso entender errado e achar que você não me quer mas, e sair sua vida de uma vez por todas. E isso que você quer .? Por que se for, você esta conseguindo deixando cicatrizes que já mais serão curadas, e jamais vou te perdoar por ter me enganado tanto como você fez .! As suas mentiras finalmente começaram a aparecer, você sempre disse que a ultima coisa que queria era me magoar, mas parece que era só mas uma de suas mentiras, me falou que eu era o melhor do seu final de semana, mas um mentira,  e no final das contas eu sei que a errada da historia ainda serei Eu.! Sei que sou falha, mas garanto que ninguém vai te amar como eu te amei .! Mas outras vez você esta fazendo esse sentimento acabar e brotar um que nenhum ser humano merece ter, por pior que seja, o MEU DESPREZO .!

3 comentários:

  1. mentiras: elas são traiçoeiras...ao ponto de enganar e iludir pessoas inocentes...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blogger !!!

    Entra lá... tvemoda.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Adorei esse post *-*
    Tem post novo no blog.

    Beijokinhas da Lola

    ResponderExcluir