Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sonhei com você noite passada, foi tão real que quando acordei o seu cheiro que ficou do abraço que me deste, ainda estava em meu pescoço. No sonho estava completamente feliz, pois eu tinha você pra sempre ao alcance dos meus olhos, tinha você dizendo que eu era a única coisa que causava os seus melhores sorrisos de felicidade plena. Quando eu acordei e percebi que aquilo não passava de mais um sonho com o amor da minha vida, deu uma vontade tão grande de chorar e pedir à Deus, que um dia esse sonho tornasse realidade, eu fechei os meus olhos e tentei sonhar com você mais uma vez, só que nada é como a gente quer não é mesmo? Não sonhei mais uma vez, não mesmo, e eu te juro que tentei lhe ter mais uma vez ao meu alcance, eu tentei muito. Eu fiquei o dia todo esperando ter sono pra sonhar com você mais uma vez, será que algum dia eu terei isso com você sem que seja um sonho de uma garota boba que ama sem ser amada?


Leonardo Colares

Nenhum comentário:

Postar um comentário