Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sabe o que machuca? É saber que 2011 se foi e você foi junto com ele. Eu sei que você deve ta super bem agora, deve estar lendo um livro, pode ser um dos que lhe dei. Pode até mesmo ta vendo o seu filme favorito ou até mesmo trocando juras de amor com outro alguém. Sabe, eu tento ser forte, tento esquecer que eu era completamente feliz com você ao meu lado. Nossa história foi tão nossa, tão única que eu sei que nunca mais irei ter algo parecido na vida, por isso machuca tanto. Machucasaber que você pode a qualquer momento dizer as coisas que falava pra mim, pra outro alguém, machuca saber que você pode amar a voz de outro alguém como você amava a minha. Eu sinto falta das nossas brigas, sinto falta das vezes que você fazia eu sorrir sem parar. Como dói não ver a sua janela no MSN entrar, como machuca ver que você ta super bem sem a minha presença na sua vida. Sua ausência me causa saudades, ela faz eu querer ter aquilo que a gente tinha.  Eu deixei você ir embora com 2011, eu deixei você seguir o caminho da felicidade sem eu ao seu lado. Menino, você ta indo embora da minha vida, so que você vai deixar tanta saudade, as nossas lembranças sempre apareceram do nada em meu coração, eu so espero que você ache outro alguém e que lhe faça feliz da forma que eu não fiz.


indiretas: - fpm  

Nenhum comentário:

Postar um comentário