Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Me pergunto todas as noites porque você não está aqui comigo. Porque tem isso? Porque existe essa maldita distância? Você imagina o quanto eu te quero agora? Sabe como eu ficaria se te beijasse essa hora? Minha vontade de ir ai te buscar e te trazer pra dormir comigo, nem que seja só uma noite, mas se possível todas as outras, é maior que tudo. Me desculpa não estar aí contigo, te abraçando e cuidando de ti como devia. Você sabe que isso é tudo o que eu mais quero, e também tudo o que não posso. Não vejo a hora disso acabar pra mim poder te ter todos os dias aqui comigo. Sei que é muito clichê essas coisas, mas foda-se, a gente ainda vai casar, ter a nossa família, a nossa história e principalmente vamos ser felizes juntos, que nem agora. Mesmo longe, não esquece que todas as noites antes de dormir eu olho suas fotos, eu vejo teu sorriso, eu sinto você aqui, eu lembro dos nossos momentos juntos, das risadas, dos abraços, do seu cheiro. Não demora pra vir. Eu te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário