Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SINTO FALTA DE SER EU MESMA, ás vezes, até falta daquela inocência e infantilidade de quando era pequena. Talvez até mesmo de meus brinquedos e minhas histórias fantasiosas. Inclusive de minha incapacidade de esconder minhas dúvidas e sempre questionar aos meus pais o que era isso e o que era aquilo, pelo menos naquela época eu tinha respostas. Ás vezes sentir saudade realmente é bom, mas acho que - por incrível que pareça- não é uma das melhores opções, ainda mais que seja a única.Atualmente, meu melhor refúgio seria qualquer lugar menos dentro de mim mesma.Possivelmente um abraço seria minha primeira alternativa, mesmo que não resolvesse tudo, ao menos seria muito, pelo simples fato de alguém tentar me consolar e dizer que “está tudo bem”, como meus pais faziam. É que tem vezes, que o meu único desejo é acordar em um dia sem a menor preocupação de que a tristeza vai chegar inesperadamente acabando com minhas manhãs (…) Eu não desejo muita coisa, apenas ser amada, ser feliz, sem ter que fingir todos os 365 dias do ano algo que não sou. Ou ter que me fechar diante de todos, por medo ou falta de opção ou até mesmo, pra não ser bobamente iludida, enganada e o que tem de mais…Talvez pudesse mudar isso, e me abrir pra quem quer que seja e mandar um foda-se pra todos que um dia me fizeram mal. Talvez eu parasse de ser essas máscaras e mostrasse quem sou, sem me importar com elesÉ, talvez um dia. 


(Ariel D. , Querid0canalha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário