Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Segure minha mão quando estivermos andando pela rua, eu posso te olhar com uma cara fechada, mas eu estarei apenas tentando esconder um doce sorriso, finja que irá me jogar na piscina, eu posso gritar, espernear e te bater, mas amor, não gosto nem um pouco do comum. Gosto do incomum, gosto de você. Ah amor, Já estava esquecendo, sempre olhe em meus olhos quando estivermos conversando, discutindo ou brigando, tanto faz amor, mas preciso olhar seus olhos para me entorpecer, me acalmar, me perder. Quando eu estiver séria demais me faça cócegas, vou te dar uns bons tapas depois, mas prometo dar um beijo em cada lugar que bati. Se eu começar a te chamar por apelidos bobos e feios, não brigue comigo amor, é apenas mais uma forma de carinho, admiração, ternura, afeto… amor. Assista comigo aquele filme romântico que você julga chato e sem graça amor, e eu prometo assistir aquele jogo de futebol que eu nunca entendo, qual é o sentido. Apenas me deixe te amar, apenas me dê amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário