Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Por toda minha vida procurei encontrar alguém que me amasse e me entenderia nas horas que nem eu me entendo, alguém que me abraçasse quando eu estivesse triste, e que com apenas um sorriso me dissesse mil palavras. Eu o encontrei, mais o perdi por um erro que me custou a vida, o ar, a felicidade. Momentos como esse eu me sinto triste, destruída por mim mesma. Relembrando os momentos que ali passamos sentados na grama, olhando as estrelas e você cantando ao meu ouvido. A nossa vida era um conto de fadas, mais no final quem ganhou foi a bruxa cruel. As vezes não consigo mais te encontrar em silencia, e as lágrimas não param de descer sobre meu rosto. O que sonhei se foi com o tempo e todo esse amor se perdeu. Por favor, onde você está? Sempre estarei te esperando, mesmo se um dia você não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário