Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sabe, às vezes eu chego a odiar a pessoa em que me transformei. Penso que era mais feliz do jeito que era antes, que as pessoas gostavam mais de mim. Mas aí eu lembro os motivos de ter mudado tanto. Eu tinha umcoração mole, que era machucado com facilidade e frequência. Hoje, meu coração é forte, e por mais que as pessoas tentem, não vão conseguir me machucar. Eu falava educadamente com todos, tratava-os bem, só levava patadas e não fazia nada. Hoje, se me dão patadas, eu dou patadas ainda mais fortes, só para que as pessoas saibam como é se sentir humilhada. Eu costumava demonstrar meus sentimentos. Costumava me importar com as pessoas. Mas elas não retribuiam meu carinho, muito menos o meu amor. Essas pessoas não souberam aproveitar tudo aquilo em que eu me preocupava em oferecer. E hoje, perderam tudo. Até o meu simples “oi”. (Diário de Meninas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário