Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lembra quando eu chorei por você mil vezes. Lembra das noites em claro que eu passei, somente lembrando do teu sorriso, ou repetindo as suas palavras milhares e milhares de vezes. Lembra de quantos sorrisos eu dei só ao lembrar do teu sorriso. Você lembra de quantos ”nãos” eu disse, só porque você era o unico que eu queria dizer ”sim”. Lembra de quantas vezes eu me afastei do mundo, so porque você havia me machucado. De quantas pessoas eu briguei, so porque descontei nelas meu desapontamento. Você lembra de quando nos diziamos que seria para sempre. Você lembra quando diziamos que ficariamos juntos não importa o que acontecesse. Lembra as noites que passei chorando sentada no chão do banheiro, tentando disfarçar as lagrimas com o chuveiro ligado, e quantas vezes pensei em desistir. Você lembra de quantas vezes eu disse que te amava em pensamento. Lembra dos dias que o unico sentido de levantar pela manhã era porque eu te veria novamente. Você lembra de quantas vezes eu sonhei com o momento em que você finalmente estaria aqui comigo. E quantas vezes eu te observei de longe somente imaginando esse momento. Não você não lembra

Nenhum comentário:

Postar um comentário