Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

 Ana chega da escola, guarda sua mochila e vai pra frente da TV, procura algum canal interessante, não achando resolve dar uma volta no bairro e ir na casa de sua amiga Mari, ela avisa sua mãe troca de roupa e sai.
  Indo distraída na rua ela se esbarra com Jonas um garoto novo no bairro os dois ficam muito sem graça e se desculpam.
Ana- Oi desculpa tava distraída...
Jonas- Não foi nada, vc se machucou??
Ana-Não não, to beem...
Jonas-Que bom, então deixa eu me apresentar sou Jonas me mudei pro bairro agora, e vc como se chamaa?
Ana-Eu me chamo Ana, moro na rua de cima...
Jonas- Prazer Ana.
  Ana  sorri sem graça se despede e sai... Jonas fica olhando ela até virar a esquina...
 Até que Ana chega na casa de Mari, Mari pergunta...
Mari- O que foi Ana parece alegre?
Ana- Nossa acabei de encontra um menino lindoo *--*
Mari- Nossa quem é esse bofe amiga?
Ana- Nossa ele é perfeito.
Mari- Mais na onde você encontrou ele?
Ana- Tava vindo destraida pra sua casa e me esbarrei nele, ele me segurou pra eu não cair...
Mari-Por isso que você ta toda boba assim?
 Ana- haha nem é taá...
Mari- É sim você ta toda vermelhinha...
Ana- A Mari para assim eu fico sem graçaa *-*
Mari- Ataa você Ana Luísa HAHA conta outra e ai pelo menos perguntou o nome dele?
Ana- Claro né ele se chama Jonas e se mudou pro bairro agora.
Mari- Hum, então estamos de vizinho novo, tenho que conhecer. Hehe
Ana- A pode  ir parando em dona Mari eu achei primeiro shushaashua
Mari- Nossa tava brincando sua boba se sabe que só tenho olhos para o Rafa néh...
Ana- Claro né amiga, boom Mari a conversa ta booa mais vou indo, antes que a mamis me liga.
Mari- Mais ja Ana?
Ana- É né se sabe que se eu demorar a dona Lu da Azia né...
Mari- Então ta amiga. beijoo
Ana- Beijoo, a gente se vê na aula amanha.
Mari- Fecho.
  Ana vai embora com a esperança de encontra Jonas de novo...
 11:30 da manha, Ana acorda com sua mãe lhe chamando.
Dona Lu- Nao vai acordar nao dorminhoca...
Ana- Bom dia mãe, mais ainda ta cedo.
Dona Lu- Cedo foi a hora que eu acordei mocinha, vamos acordar, almoçar tomar banho e ir pra escola néh.
Ana- Mais mãe só mais meia hora.
Dona Lu- Nem pensar vamos levantar logo.
Ana- Já é mãe, ta bom vou levantar.
   Ana se levanta toma banho almoça se arruma e vai pra a escola.Chegando na escola se encontra com Mari.
Ana- Oi amiga e ai tudo beem?
Mari- Ai amiga mais ou menos briguei com o Rafa hoje.
Ana- De novo amiga.
Mari- De novo pra variar, ai mais deixa pra la, a deixa eu te fala ta circulando um boato ai que entro um menino novo na sala.
Ana- A deve ser mais um daqueles moleques bobos da sala.
Mari- Parece que ele é gatinho.
Ana-A será?
Mari- Pra saber mesmo vamos pra sala néh rsrs
Ana- Simbora.
 Chegando na sala Ana para na porta e fica paralisada.
Mari- Vamos Ana o que fooi?
Ana- Nossa é o menino que eu te falei que me esbarrou ontem.
Mari-A é então esse que é o novo aluno.
Ana- Nossa!
Mari- Ta mais vamos entra né, se parou na porta.
Ana- Aé
  Ana e Mari sentao juntas e logo ao lado esta Jonas.
Mari-Nossa ele nao tira os olhos de você Ana.
Ana-Aé se percebeu.
Mari-Claro né, não só eu como a sala toda.
Ana-Aí não exagera Mari.
Mari-se não vai falar com ele?
Ana-Será que falo? Bom vou esperar o final da aula néh.
  Acabando a aulaa. Jonas chega e fala com Ana.
Jonas-Oi Ana ta lembrado de mim?
Ana: A como podia me esquecer néh? rsrs
Jonas: Então vou estudar com você agora.
Ana: Então legal.
Jonas: E ai o que vai fazer mais tarde?
Ana: A nem seei...
Jonas: Tava pensando toparia tomar um sorvete para nos conhecermos melhor?
Ana: A já éh, que horas?
Jonas: As seis horas, pode ser?
Ana: Pode sim.
Jonas: Entao fecho as 6 horas na sorveteria da esquina ta.
Ana: Ta.
  Ana sai da sala e encontra Mari.
Mari- E ai amiga o que vocês conversaram? conta conta to louca pra saber.
Ana: Ai amiga ele me chamou para sair.
Mari: mais já? rssrs
Ana: Sim sim me chamou pra toma sorvete.
Mari: Nossa heem, lijeirinho ele...
Ana: A Mari que nada só chamou pra gente se conhecer melhor.
Mari: E você nem gostou néh.
Ana: Aí claro que gostei rsrs, bom deixa eu ir que tenho que me arrumar néh, rsrs ficar bem gataa haha
Mari: ta amiga eu deixo vc ir shushashuashua, to Zu pode ir beeijo.
Ana: Beeijo depois te ligo pra contar tudo.
 Ana chega toma banho se arruma toda passa perfume e fala.
Ana: Mae to saindo...
Dona Lu: onde você pensa que vai mocinha?
Ana: A mae, vou na sorveteria...
Dona lu: ok mais não demora heem, se sabe que não gosto de ficar sozinha.
Ana: Pode deixar mãe, não vou demorar, beeijo to indo.
Dona Lu: Xau filha bom passeio.
  Chegando na sorveteria, Ana vê de longe que Jonas já esta a sua espera,
Ana: Oii demorei mais vim
Jonas: Imagina eu que sou apressado, cheguei mais cedo e ai tudo beem?
Ana: Tudo siim.
Jonas: você esta lindaa *--*
Ana: ai obrigada rsrs (ficando vermelha)
Jonas: você fica ainda  mais linda quando fica vermelha.
Ana: Ai assim você me deixa sem graça
Jonas: ta bom desculpa, mais você é linda Q_Q
 Ana toda vermelha e sem graça fala:
Ana: e ai o que vamos tomar?
Jonas: pra mim pode ser um milke e vc?
Ana: pra mim também
 Os dois tomam o sorvete conversam que não veem a hora passar, até  que o celular de Ana toca é dona Lu.
Dona Lu: e aí filha onde vc ta? ja sao nove da noite...
Ana: nossa mãe jura, nem vi a hora passar to aqui na sorveteria daqui a pouquinho chego aí ta...
Dona Lu: ta bom filha.
---------ligação finalizada---------
Ana: nossa a gente conversou que eu nem vi a hora passar.
Jonas: nossa nem eu, mais vc já tem que ir?
Ana: Então, siim, minha mae já ligou.
Jonas: então vamos, eu te levo em casa...
Ana: mais nem precisa, minha casa fica perto.
Jonas: até parece que vou deixar uma moça linda dessa andar sozinha a noite.
Ana: Aí assim vc me deixa sem graça.
Jonas: vamos?
Ana: ta bom, ta bom, já que vc insiste.
  Os dois saem, chegando na frente da casa de Ana.
Jonas: Nossa adorei te conhecer, você alem de linda é super simpática
Ana: rsrs (fica vermelha) obrigada mais é exagero seu rsrs
Jonas: não é não só estou falando a verdade.
Ana: bom deixa eu entrar se não agorinha a Dona Lu me liga de novo néh
Jonas: a é néh
  Jonas segura a mão de Ana e lhe da um beeijo no rosto, nesse momento as pernas de Ana bambeia e seu coração dispara e ela fica toda sem graça.
Ana: bom agora tenho que ir mesmo, xau
Jonas: xau, espero que nos encontramos mais, ja que agora somos alunos da mesma sala.
Ana: OPA claro néh
 Os dias se passaram e Ana e Jonas se aproximaram mais, eles se viam todos os dias, e isso fez com que os dois se aproximaram tanto que  ambos estavam apaixonados um pelo outro. Até que chegou um dia que nao conseguindo mais esconder esse amor, Jonas resolve se declara pra Ana.
Jonas: bom Ana já faz um tempinho que a gente se conhece e eu, bom eu to precisando te contar algo...
 Ana toda aflita pergunta:
Ana: o que fooi?
Jonas: Bom teria como me encontrar hoje depois da aula na sorveteria?
Ana: claro tem sim
Jonas: Então ta nos encontramos la...
  Ana toda preocupada vai pra casa toma banho e vai ao encontro de Jonas, chegando la..
Ana: E Ai o que você tem de tão importante pra me contar?
Jonas: olha Ana não sei se você percebeu maiis...
Ana: mais... o que?
Jonas: deis do dia que te conheci, lembra? então você mexeu comigo, e eu to...
Ana: (Aflita) ta o que?
Jonas: bom eu to apaixonado por vocee *--*, pronto faleei e queria saber o que vc sente por mim...
 Ana toda sorridente, não contendo sua felicidade fala:
Ana: nossa não acredito eu também gosto muito de você, deis do dia que te conheci você mexeu comigo também, isso que eu sinto por você eu nunca senti por garoto nenhum...
Jonas: então quer dizer que você também gosta de mim?
Ana: vamos dizer que siim *--* rsrs
Jonas: A sim e eu gostaria de saber se essa menina linda e fofa gostaria de namorar comigo?
Ana: nossa assim vc me deixa sem graça seu bobo #__#, claro que siiim eu aceito namorar com vooce...
Jonas: então ja que vc aceita, eu poderia te dar um beeijoo?
Ana: Deis do dia que te conheci eu espero por esse beeijoo *-*
Jonas: então não precisa esperar mais...
  Nessa hora Jonas da um megaa beeeijoo em Ana e os dois ficam ali agarradinhos.
Jonas: minha meninaa
Ana: meu menino
Jonas: Eu te AMO
Ana: Eu Amo mais aindaa

Autora: Dyely Oliveira

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contos da minha infância okasokasoksa

    Nos meus 11 anos eu fantasiava tanto histórinhas como essa *-*

    hahaha gracinha!

    ResponderExcluir