Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

E, mais um vez, a gente discute. Mais uma vez eu te mando embora. E, mais uma vez, você fica. Mais uma vez eu desisto de você. E, mais um vez, você olha para mim e diz que o fim não existe para nós dois. Mais uma vez eu mando você calar a boca. E, mais uma vez, você brinca na hora errada, mandando eu calar. Mais uma vez eu te nego, mais uma vez eu te rejeito, mais uma vez eu tento me convencer de que não preciso de você. E, mais uma vez, eu me engano. Me engano porque eu sei que você tem razão. Eu sei que posso sair da sua vida mil vezes e te mandar embora outras mil, mas sempre vou voltar para o mesmo lugar: o teu lado. E você vai me mostrar que nunca saiu do meu. E, querendo ou não, eu vou acabar acreditando em todas as vezes que você me disse que essa bagunça toda entre a gente, é amor. Não poderia ser outra coisa.
Plenitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário