Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sobrava amor, junto com quilômetros de distância também. A gente se gostava, não tinha segredo. Mas tinha a porcaria do tempo, das mil ruas e estradas no meio de nós dois. Enquanto todo mundo achava impossível, a gente planejava um jeito de ficar junto – esperança somada com ingenuidade, a gente acreditava na gente. Dois corações batendo pela vontade de ta junto, dois corações partidos por não estarem. Era difícil, sofrimento diário, vontade de abraçar o nada, vontade de dormir com o computador do lado pra ter uma amostra mínima de como seria ter ele por perto – loucura. Querer alguém que também te quer na mesma intensidade é raridade num mundo de corações estilhaçados – a gente já tinha o mais difícil, só faltava o destino se tocar e traçar um atalho pra gente ficar junto. Era pedir demais? Cada conversa fazia meu mundo girar uns 180º, cada risada solitária sem ele do lado só me dava mais certeza de que eu queria ele comigo. Cidades diferentes, vontades iguais. Amor a distancia é a maior prova de que o amor pode acontecer em qualquer hora, em qualquer lugar e até mesmo em lugares diferentes ao mesmo tempo – coisa de outro mundo. A gente não ia desistir, eu não ia desistir – eu sabia que as nossas mãos se encaixavam, mesmo que a gente nunca tivesse andado de mãos dadas. Valia a pena esperar.
Teca Florencio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário