Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Por que?



As vezes pensamos para que gostar de tal pessoa desse modo.? se já sei que ela não gosta de mim da mesma forma.!Pra que vou querer estar perto de quem me magoa.? se já sei que nada que eu faça vai estar correto, ou sera o suficiente para que ela goste de mim do mesmo modo, ou que possa correspoder ao meu sentimente mas ardor que existe aqui dentro do meu peito, querendo pular para fora e gritar com toda força o que eu sinto de verdade.!Agente geralmente se pergunta por que a vida e assim.? se eu gosto de tal pessoa, por que ela não pode me corresponder com aquele mesmo sentimento.? por que sera, que mesmo estando perto parece que sempre esta faltando algo.? por que queremos sempre as coisas ao nosso modo. As vezes somos tão egoista com as outras pessoas só pensando em nos mesmo, sem nunca imaginar o que pode ter acontecido para que aquele sentimento tenha chegado a tal ponto que nem eu mesma possa suportar. . .  O importante e amar, independe de como seja ou a quem seja, a vida só tem sentido quando vc ama.! Por que se DEUS, foi capaz de amar qualquer ser humano idepende de quem seja, com o mesmo amor, mesmo sabendo que não tem o mesmo sentimento correspondido, quem somos nós para não querer amar as outras pessoas, mesmo que elas nos magoe, e que tirem o seu chão. A Alma tem varios propositos Felicidade e aprendizado. Todos nos sabemos que estamos aqui para aprender a lidar com varias situações, seja ela qual for.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário