Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Então, agora você deve estar se perguntando: Se você já não agüenta mais, porque você não desiste logo? Então vou te responder porque eu não desisto logo disso tudo e de você. Eu não desisto porque eu te amo, caralho. Eu te amo o bastante para não ligar mais para aquilo que chamam de amor próprio, ou de orgulho. Você melhor que ninguém deve saber que eu não tenho mais isso. Meu amor próprio se converteu nessa droga desse amor que eu sinto por você, e meu orgulho se perdeu em algum lugar. E sabe, foda-se isso. Eu não preciso de orgulho, contanto que eu tenha você! Eu não me importo se brigarmos, contanto que no final estejamos ali, juntos de novo. Se eu não desisto de você e de nós é porque eu sou burra o bastante para continuar lutando por você e por mim, só para ver se as coisas podem voltar a dar certo, não vê? Se eu ainda insisto nessa droga dessa palavra chamada nós, é porque eu ainda acredito. É porque tudo que eu quero nessa merda dessa vida, é você, garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário