Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Meus sentimentos fervilhavam dentro de mim, vozes e vozes invadiam minha cabeça me dizendo o que fazer, cada uma com um conselho diferente para me dar, minha cabeça rodava, com lembranças, com sorrisos, eu repetia sem parar as tuas palavras, meu coração pulsava com vontade, pela primeira vez ele parecia feliz em fazer aquilo, aos poucos as lembranças foram se encaixando, as poucos suas palavras começaram a fazer sentido, e a  saudade começava a preencher cada parte do meu corpo, ao lembrar dos momentos e pensar que eles podem nunca mais voltar. Meu coração gritava, ele sentia tua falta, ele queria você de novo. Mais ao fundo, uma das vozes sussurava tão baixo que eu mal era capaz de escutar: ”ele não vai voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário