Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E dai?



… Que eu sou meio estranha, que gosto do esquisito, que não tenho jeito delicado, que sou meia atrapalha e de vez em quando esbarro nas coisas, nas pessoas, dou tanta risada que fico vermelha, faço o que as pessoas duvidariam de uma menina se fazer, tenho Alegria por natureza, sou palhaça, tenho um jeito descontraído de viver, não pego no pé de ninguém [se não me der motivos], não falo o que não me pergunto… E daí .? Se eu dou respostas toscas em provas idiotas, se me revolto com gente chata e parada que só sabe reclamar da vida e não fazer nada para mudá-la… E daí .? Se meu cabelo e laranja, se meu olho é marrom e se minha face e amarela… E daí .? Eu sou o que sou e ninguém pode querer me mudar … 

Nenhum comentário:

Postar um comentário