Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Me sinto tão idiota. Me sinto idiota por ficar olhando pra tua foto o dia inteiro sem ter coragem de ir falar contigo. Me sinto idiota por te ver online e ficar torcendo para que você venha falar comigo primeiro. Me sinto idiota por te ver passar e não poder correr e te abraçar e dizer o quanto eu estive esperando por esse momento. Me sinto idiota por ficar te observando de longe, e não ter coragem de olhar nos teus olhos e dizer tudo isso que fico escrevendo no blog. Me sinto uma idiota pela maneira como você mexe comigo. Me sinto idiota pela forma como eu não consigo parar de pensar em você, pela forma como ate dizer o teu nome me faz bem. Me sinto idiota por sentir ciumes de você, como se a qualquer momento fosse aparecer alguem que podesse te fazer mais feliz do que eu. Me sinto idiota por ter tanto medo te de perder. Me sinto idiota por ter me envolvido tanto, tão rápido. Me sinto uma idiota por ter me apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário