Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Ele: No meio da multidão, ela apareceu. Ela andava rapidamente e parecia não me ver. Seus olhos estavam em outra direção. Seu cabelo voava sobre o rosto em quanto ela andava. Assim que eles cobriam seus olhos, ela o colocava atrás da orelha. Ela parou. Chegou onde queria. Jogou sua bolsa no chão e ficou a espera de alguém. Então ela percebeu que alguém a olhava e virou-se em minha direção. Nossos olhos se encontram e eu tive a certeza de que eu a amava. Assim que ela percebeu, que era eu que a olhava, suas bochechas coraram. E eu gostava do que via. Ela virou-se e me olhou novamente; Ela sorriu e sem querer, eu sorri também. Como seu sorriso era perfeito. Natural, cheio de certeza e felicidade. Me bateu uma vergonha, ou algo estranho que eu não sabia o que era, e eu desviei meus olhos e olhei pro chão. Não sabia que fazer. Será que ela continuava a me olhar? Será que ela também me amava, ou era só coisa da minha cabeça?
Ela: Passei correndo. Andava em passos largos. Só sabia que eu tinha que chegar naquele lugar. Meu cabelo não parava de cair e cobrir meus olhos, atrapalhando o meu percurso. Vira e mexe tinha que coloca-los atrás da orelha. Não olhava para os lados, apenas ao ponto fixo do meio destino. Assim que cheguei parei e joguei a bolsa no chão. Logo em seguida percebi que alguém me observava. Pra minha surpresa não era um alguém qualquer, era você. Fiquei pensando, “como é que eu não o vi?” mas assim que nossos olhos se cruzam, todos os pensamentos me fugiram. Todos não, apenas um dominava a minha cabeça: Você e a certeza de que eu te amava. Eu percebi que você continuava me olhando, e sem querer senti que minhas bochechas coravam. Olhei rapidamente pra baixo, mas meus olhos voltaram em sua direção. E eu sorri. É eu sorri. E você também sorriu pra mim. Como aquele sorriso era perfeito! E entre os mais perfeitos, aquele sorriso torto, era o meu preferido. Cheio de segredos e dúvidas. Nesse momento você desviou os olhos e olhou pra baixo. Eu continuei olhando, esperando você voltar a me olhar. Mas você não olhou. Fiquei meia decepcionada. E agora era eu que estava cheia de dúvidas, cheia de incertezas.. Será que ele também me amava ou era tudo coisa da minha cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário