Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ja tentei tocar o foda-se, e fingir não me importar. Fingir, porque minha boca diz uma coisa, mas meu coração pensa ao contrario. Digo que não faz diferença, digo que não sinto ciumes, que você não mexe comigo. Finjo que tanto faz pra mim, que sua presença é dispensavel, que sua ausência não é notada. Tento seguir com minha vida, sem me importar com o que você faz da sua. Mas parece impossivel. Parece que sempre tem algo que me leva ate você, sempre tem algo que me faz lembrar de tudo aquilo que eu tento esquecer. Finjo que você não significa nada, que não me importo com os seus erros. Finjo que não me importo com a sua falta de atitude, com a sua insegurança. Mas a verdade é que tudo isso me mata, me tortura por dentro. Doi te ver online, e não ter coragem de falar um ”oi”. Doi te ver passar na rua e finjir que aquilo não mexe comigo. Doi demais ter que assistir a todos os seus erros, e não poder fazer nada pra conserta-los. Juro que tento tocar o foda-se. Juro que tento não me importar. Mas a verdade é que quem anda se fodendo, sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário