Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Ele: Vem cá.
Ela:Oi.
Ele: Deita aqui do meu lado…
Ela:Tô aqui.
Ele:Posso te falar uma coisa?
Ela: Pode.
Ele:Você tá linda, sabia? Acho que todas as vezes em que eu te vi você estava, mas nunca te vi tão linda quanto agora… com o cabelo molhado, morrendo de frio e com essa minha camisa que se duvidar caberiam três de você dentro.
Ela:Três? Acho que não… mas quatro de mim caberiam direitinho aqui dentro. E sabe, se houvessem muitas de mim eu ia adorar que todas elas morassem aqui na sua camisa.
Ele: Por quê?
Ela: Porque aqui tem o melhor cheiro do mundo.
Ele:E qual é o melhor cheiro do mundo?
Ela: O seu.
Ele:Mas agora ela vai ter seu cheiro também.
Ela:Acho que vou ficar com ela pra mim.
Ele: Tudo bem, a gente faz uma troca.
Ela: O que você quer em troca?
Ele: Só o que tá dentro da camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário