Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


  • Ele: Hei, nem fala mais comigo, né?

  • Ela: Desculpa. Estava tão ocupada que não tive tempo pra nada.

  • Ele: Tudo bem...

  • Ela: (Sorriso).

  • Ele: Sabe, durante esse tempo eu descobri uma coisa!

  • Ela: Sério? O que?

  • Ele: (Sem jeito). - Hum, descobri que eu estou apaixonado.

  • Ela: Nossa! Não acredito! Você apaixonado? (Sorriso sarcástico).

  • Ele: Ah, para garotos também tem sentimentos.

  • Ela: Eu sei, mas você nunca me disse nada disso, que gostava de alguém.

  • Ele: Claro! Porque eu nunca estive tão apaixonado como agora.

  • Ela: É, agora percebi. (Assustada). - Mas vai, fala, quem é ela?

  • Ele: É meio complicado, eu não sei se essa pessoa sente o mesmo por mim.

  • Ela: Ah, eu acho que sim, você é super legal, gentil, fofo e muito lindo.

  • Ele: Você está exagerando... (Desvia o olhar e mexe no cabelo).

  • Ela: Mas é verdade!! Conta logo quem é!

  • Ele: Okay, lá vai.

  • Ela: (Silêncio).

  • Ele: Quer namorar comigo?
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário