Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


  • Ela: Como você se chama ?

  • Ele: Eu me chamo “Seu Amor” . e você ?

  • Ela: Puxa, que coincidência, eu também.

  • Ele: Nada disso. você se chama ‘Meu Amor” .

  • Ele: Você é minha, “Meu Amor” .

  • : ela podia ter dito que não. Podia ter percebido que tudo aquilo era esquisito demais e pulado fora. Mas o amor é sempre meio estranho e ela estava apaixonada. Quando “Seu Amor” disse “Você é minha” , sentiu-se totalmente inundada de felicidade. E quando isso acontece a única coisa que a gente consegue dizer é “Sim” . o amor nos transforma em criaturas meio sem vocabulário. “Não”, “Mais ou menos”, “Talvez”, tudo isso desaparece da nossa boca.E ela passa a ser ocupada por um SIM imenso, completamente refratário à razão. por isso, ela olhou no fundo dos olhos dele e respondeu:

  • Ela: Sou. sou sua.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário