Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um dia a gente aprende que nem tudo é rosas , nem tudo é amor :s nem tudo o que vs quer que seja vai ser , nem tudo o que vs quer ter vs vai ter . é tempo de tentar recomeçar é tempo de ser feliz agr é tempo de mudar ! se sentir feliz não é estar feliz . eu finjo estar feliz mais só eu sei das lágrimas enxugadas no meu cobertor . ai ai deus , seila o que fazer da minha vida ! eu acho que tudo isso de amor é farsa , por que se amor fosse bom não existiria a parte do amor não correspondido , e que é a pior coisa possivel ! um dia alguém vai chorar por mim , um dia alguém vai sentir o amor que eu sinto agora por mim , e no dia que esse dia chegar eu quero comemorar , eu quero qe esse amor nunca acabe eu quero qe esse amor que sentirem por mim nnca acabe , por que um amor verdadeiro nunca acaba mesmo que o relacionamento acabe ! as vezes eu me sinto mal por não ter percebido antes , as vezes eu me pergunto por que eu sou tao burra assim , mais efim . mais de uma coisa eu sei , a felicidade irá vir mesmo que demore (yn) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário