Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

eu to aqui pra falar do amor, o que eu uma menina de 18 anos sei sobre amor, e eu posso dizer que eu sei bastante coisa viu , bom o amor nao se convida pra chegar ele chega silencioso e chega com tudo, as vezes quando nao se sabe amar o amor machuca voce ate nao restar forças pra aguentar mais e ai voce sofre muito e quando voce esquece aquele amor voce se levanta e acha que nunca mais irá cair vem outro amor e chega pianinho derrubando voce outra vez , eu ja me esqueci de quantas vezes cai e levantei , o amor é bonito quando se correspondido! As vezes o amor tem que acabar por algum motivo desagradavel e ai voce sabe que é a coisa certa a fazer mais seu coração diz que nao aguenta sofrer mais uma vez e voce acha tb que nao vai aguentar e quando voce menos espera voce aguenta e com força , o amor nao tem limites nao se descreve, o amor esta no coração de quem acredita e de quem sabe viver a vida ! eu estou amando outra vez so que dessa vez nao tenho medo de sofrer por que eu sei que se eu cai eu vou me levantar e vou me levantar mais forte que todas as vezes e assim vou seguir vivendo . medos é claro que todo mundo tem , mais sei que so tem coragem quem tem medo ♪ eu vou seguir o meu caminho com medos ou sem medo por que eu aprendi a amar e alem de tudo aprendi a viver ; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário