Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tudo para mim é intenso demais, eu nunca consigo amar pela metade, me dedicar pela metade. Se eu me entego, eu me entrego por inteira. Meus sentimentos são intensos, fortes demais, e quando eu sofro eu sofro para valer. Quando eu gosto de alguem eu fico seu lado não importa o que aconteça, sou capaz de morrer por ela se for preciso. Quando eu coloco algo na cabeça, eu luto por ele ate o fim, nem que pra isso eu tenha que quebrar a cada diversas vezes. Quando eu tenho um sonho, eu corro atrâs, e por mais que me machuque eu não desisto. Quando eu erro, eu assumo esse erro, mas eu faço de tudo para conserta-lo. Sou dramatica demais, extressada demais, exagerada as vezes. Minha estranha mania de sempre querer ver todos bem, mesmo que com isso eu não esteja bem, sempre querer mais de mim mesma, sempre querendo algo melhor do mundo, e pra mim isso quase nunca acaba bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário