Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cansei de tentar parecer forte o tempo inteiro, de viver fingindo que não me importo com aquilo que mais me machuca, cansei de ver, a unica pessoa que eu queria ver e ter abaixar os olhos como se aquilo não significasse nada. Cansei de mentir em relação aquilo que eu sentia, só porque eu sabia que ninguem iria me entender de verdade, que ninguem me ajudaria. Cansei de ter esperanças em vão, e de toda noite deitar na cama e ficar me perguntando se poderia ter sido diferente. Cansei de tentar decifrar seus pensamentos, e tentar adivinhar aquilo que você realmente sente somente ao olhar nos teus olhos. Cansei de escutar milhares e milhares de vezes aquela musica, porque eu sei que ela me lembra de você. Cansei de te querer dia apos dia, cada vez mais, de sonhar com o teu sorriso, com o teu toque. Cansei de sonhar e nunca ver esses sonhos virarem realidade. Eu estou tão cansada de tudo, cansada desse mundo que parece que só me machuca, cansada da minha vida, que parece nunca mudar, cansei ate de mim mesma e dos meus sentimentos. Eu estou a um fio de desistir de tudo. A um fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário