Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ser substituída dói. Dói muito



Sinceramente nunca imaginei que isso aconteceria comigo, é dói como se tivéssemos perdendo alguma coisa de entro de nos, como se nosso coração tivesse sendo esmagado, certas pessoas nunca vai entender o que é isso, quanto isso machuca. Tudo que eu queria era que fosse diferente que tudo que aconteceu apagasse da minha memória, mais uma das minhas decepções amorosas, e sempre com o mesmo personagem, tudo que eu queria era deixa de sentir o que sinto por ele, eu tento me libertar me apegar a outras pessoas mais parece um carma, sei lá, muito ruim se dedica àquela pessoa, pensar sempre naquela pessoa, sonhar com aquela pessoa, mais há “tal pessoa” não está nem ai pra você, quer curti a vida, beijar varias numa noite, o pior beijar na sua frente, e depois vim pedir desculpa. Não existe isso, como assim, o menino que você ama, que vive iludindo você com palavras bonitas, pedindo desculpa? Meio irônico isso né? Ai passa dia ele ver que errou vem procura você, argumentar, tenta mostra você que não foi nada errado tenta jogar a culpa pra você, é e você acaba acreditando que foi sua culpa, talvez se você fosse bonita o suficiente não teria acontecido, ou talvez se você fosse vadia seria mais fácil. Sempre pensei que seria menos complicado conviver com esse amor, é mais com certeza hoje eu percebi se eu continuar com isso vou acabar afundando, eu sempre tentando não decepciona-lo mais ele nem ai, tomando varias atitude sem si quer pensar no que eu sentia por ele, desprezo com certeza essa palavra entrou no meu dicionário de uma vez por todas, eu não mereço nada disso que estou passando hoje, tenho pessoas maravilhosas que sempre me quer bem, me ama, não preciso disso de mendigar sentimentos dele. Ele me mostrou que não precisa de mim pra ser feliz, então por que vou precisar dele?
CASO ENCERRADO, acabou hoje eu decidi não mais sofrer.
              Serve demais pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário