Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Não sei o porquê que ainda assisto aquele desenho 'caverna do dragão', acredito que eu já tenha assistido cada episódio no mínimo umas cinco vezes, acredito que quase ninguém mais o assiste, mas eu não consigo deixar de sentar no sofá toda vez que o vejo passar.
Hoje depois que acabou mais um episódio em que eles ainda não voltaram para casa desliguei a tv e me peguei pensando o porquê gosto tanto dessa história. Primeiramente pensei que era por que o mesmo recordava a minha infância, e por que eu nunca assisti o episódio em que eles realmente conseguem voltar para casa.
Tirei mais uma conclusão ao longo do dia, eu gosto desse desenho por quê mesmo que algo dê errado todos os dias, ainda assim eles não desistem do seu objetivo maior, ainda assim eles não se deixam abater. Acho que gosto mais desse desenho por quê ele me lembra a nossa história, me lembra eu e você... A gente luta todos os dias para estarmos juntos, e ainda que eventualidades aconteçam o nosso desejo não perde aquela força bonita que ele tem. Ainda que duzentos empecilhos tentem nos deter a nossa vontade de ficar junto nunca tem fim.
E como minha última conclusão tirada hoje, eu desejo que sejamos como os garotinhos do desenho, desejo que sempre algo nos aconteça para que possamos lembrar o porquê estamos aqui.

- Nadine Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário