Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Quando foi que tudo isso aconteceu? Foi abaixar a guarda por alguns instantes que tudo que eu mais temia aconteceu de novo. Não esperava por nada disso, não esperava me envolver tão rapido com alguem novamente. Mas a vida nos pregua peças. A vida nos faz parecer idiotas, dependentes dessa droga que chamamos de amor. Somos viciados nisso, somos loucos apaixonados. Tentei fazer o certo e acabei esbarrando no errado, e o errado pareceu tão mais interessante, tão mais convidativo. E você é tudo aquilo que eu sempre evitei. Você é o errado, você é aquele tipo de garoto que eu seria idiota em me apaixonar, você é tudo aquilo que eu não quero pra mim. Mas sempre tem aquela miníma esperança de que desssa vez seja diferente, que com você seja diferente, sempre tem aquela esperança de que o amor te mude, que o amor te transforme em alguem melhor. Porque quando eu olho nos seus olhos eu não vejo esse alguem que você finge ser, eu vejo um alguem que ninguem conhece. Quando nossos olhares se cruzam eu consigo enxergar seu coração, eu consigo sentir o medo de se envolver, o medo de sofrer novamente. Talvez eu esteja me iludindo com você, não seria uma surpresa, que novemente eu esteja vendo o que o meu coração quer ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário