Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011


Escuto bandas que ninguém nunca ouviu falar, tenho manias que ninguem nunca poderia imaginar, amo chocolate, e como sem medo, as vezes so por raiva ou tristeza. Me apaixono muito facil, me encanto rapidamente pelas pessoas, mais tambem sei esconder a maioria desses sentimentos. Não falo tudo que penso, e não penso tudo que falo. Rio por tudo, e sempre tenho uma brincadeira a fazer. Sou sincera e as vezes minha sinceridade é confundida com grosseria. Tenho meu jeito, meu proprio estilo, gosto do que é diferente, e odeio quando tentam mudar quem eu sou, ou me dizer quem eu deveria ser. Odeio matematica, amo ler, e não vivo sem musica. Tenho sonhos secretos, e medos bobos que guardo so pra mim. Odeio meu cabelo e sempre tenho um esmalte colorido na unha. Amo escrever, as palavras descrevem o que eu não sou capaz de dizer, não choro por tudo, sempre tento me manter forte na frente das pessoas. Eu ja sofri muito, ja fui magoada e ja tive um coração partido. Quem me olha vê uma garota normal, mas quem me conheçe sabe que eu to longe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário