Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"Quando você se foi, eu jurei pra mim que nunca mas sentiria a sua falta nunca mesmo, eu deixei você ir, não te impendi e nem implorei pra você ficar, eu estava numa fase em minha vida em que não me importava mais. Eu vi você se afastar, foi questões de segundo para uma lagrima insistir em vir eu tentei controlar, mais ela foi mais forte que eu. A verdade e que eu queria que você ficasse ao meu lado. Sei que eu me fiz de forte e de orgulhoso. Hoje faz um mês que se foi e não deu nenhuma noticia, eu to tentando me acostumar com sua ausência, sim você faz um puta falta, mais to tentando amenizar todo esse caos. Tento esquecer os nossos mínimos detalhes. Mais ta difícil, eu sempre me pego pensando em você, e tudo ao meu redor traz tua falta, tudo mesmo. Eu vejo sorrisos, gargalhadas, abraços, olhares, e até sinto o seu cheiro. Ou estou ficando louco, ou a saudade resolveu brincar comigo."

— Guilherme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário