Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Eu quero você porque eu preciso finalizar o que comecei, por causa dessa necessidade, maior que eu, de fechar ciclos. E agora tenho necessidade de você, porque meu lado sujo e mesquinho não admite que as coisas acabem assim, tão jogo perdido pra mim. Mas escuta a loucura: em algum canto dentro do peito, eu ficaria feliz se você resistisse a toda pele que a gente tem, porque eu me sentiria aliviada e acreditada – novamente - no amor fiel. Na vida monogâmica e feliz. Coisas que me fizeram desacreditar faz tempo e já nem me doía esse conformismo. Me prova que você é feliz a dois, que a mesma mulher te completa por todos esses anos. Você é, veja bem, mais do que uma conquista, mais que um jogo. É uma última pontinha de esperança nessa vida imensa e cheia de gente pequena. Quero você no limite, me salvando de toda essa descrença ou, finalmente, se rendendo a mim. Porque você é encrenca de ouro pra minha coleção. Porque todos os meses de provação me deixaram tão envolvida nisso tudo, que eu preciso sentir teu gosto, antes de te perder de vista. E, principalmente, deixar meu gosto em você. Eu quero muito, quero tanto, mas já que a minha disputa é com o amor, eu também aceito perder.

Marcella Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário