Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Acabei me sentindo sozinha. Não é a primeira vez, nem pra mim, acredito que nem pra você. O fato é que passam várias coisas em sua cabeça. Coisas das quais você não quer pensar. Podem ter percebido que vivo essa confusão com tais pensamentos. Senti algo. Algo que eu não queria sentir, não agora. Senti falta. Não de uma pessoa exata. Mas de alguém. Alguém pra estar do meu lado, que me passe confiança, que esteja comigo em dias de festas, e em dias como o de hoje, sozinha. Que me abrace quando eu estiver com frio, que me beije e me olhe de uma maneira que faça meu coração parar de tanta felicidade. Digo que não gostaria de sentir isso no momento, pois é um sentimento um tanto incômodo. Você sofre, e o pior, por algo desconhecido, por algo que você não tem. É um tanto injusto. Mas nada é como queremos, não podemos ignorar o que sentimos. Se tivesse como, eu estaria bem feliz agora. Não que eu não esteja. Mas falta algo. Já me esqueci de como é bom amar uma pessoa, de como é bom estar junto, de jogar conversa fora, de andar de mãos dadas por aí, de ir ao cinema, ou de como nos olhamos, nos beijamos. Mesmo que seja difícil encarar isso, encarar o fato de que só preciso de alguém. Não me pergunte quem, não me pergunte como ele deveria ser. Sinceramente eu não sei, apenas preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário