Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Agora eu vou embora, e dessa vez é de verdade... Cansei de dar o meu máximo pra você, e não receber nada mais do que desprezo. Nunca é tarde pra tentar viver de novo, eu nunca fui covarde e não é agora que eu vou ser. Eu bati de frente contra Deus e o mundo pra que tudo desse certo, não tenho medo de assumir que minhas tentativas deram errado, por que sem os erros a vida da gente não tem graça. Eu não quero ser só mais uma, por que meu coração não é tapete pra qualquer um pisar em cima. Todo mundo quer sentimento, eu só queria carinho, que eu até tive um pouco mas foi passageiro... Não existe nada mais gelado do que um abraço sem amor. Você acabou sendo egoísta e me fez pensar assim, porque me tinha na palma das mãos, mas é como eu disse: TINHA. Agora não tem mais. O meu coração tá leve, e a minha consciência tá tranquila, porque eu fiz o que podia por aquela relação. Mas é que nem diz minha mãe 'paciência tem limite', e até o guri mais canalha sabe disso. Sempre pensei em você, e você nunca pensou em nada, mas assuma pelo menos, que as meninas que você pegava, mesmo juntando todas não dá uma. Era tudo tão bom, mas cansei de fazer amor á noite, e pela manhã ouvir você dizer que não me queria mais... Agora, tu que encontre outra pra aturar as tuas patifarias. O teu mal humor que só eu conseguia aturar, e as tuas ressacas das noites que virava sozinho. Agora sim, vou ter um final feliz, por que eu já sofri demais, e tá chegando a tua vez. Vai ser ruim quando ver teu amor não assumido indo em bora. Quem não dá valor sempre perde. Agora eu vou mandar e desmandar, agora eu vou começar a escolher, por que eu já cansei de ser escolhida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário