Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

"Enquanto eu chorava, muitos vieram e me consolaram. Me fizeram um cafuné, me deram um abraço ou um beijo, e logo depois partiram. Ninguém me deu o que eu realmente precisava: Permanência. Ninguém ficou comigo."

Um comentário:

  1. é fácil para muitas pessoas vim até nós e ali através de um simples gesto demonstrar que esta ali para nos ajudar, no entanto quando procuramos nunca tem tempo para nós.
    O que realmente desejamos é a presença, nao para se ouvir palavras soltas no ar que normalmente nos fere, mas o silencio que nos faz pensar de forma confortável na companhia de quem realmente nos dá atenção e deseja nossa companhia, mesmo nos momentos de tristeza e confusão.

    um abraço.

    cuide-se
    literaturaearte0809.blogspot.com
    @ns_rafael

    ResponderExcluir