Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Te ligar agora e dizer que você é o maior filho da puta do mundo por não ter ligado. E saber que te xingar assim é combustível pra você. E desligar. E chorar. Chorar porque eu só escrevo e é só isso que eu posso fazer. Porque eu quero que passe logo, porque eu quero minha lucidez novamente, porque eu tenho uma história linda de amor com outra pessoa me esperando e insisto em escrever pra você toda
s as noites. E chorar mais. E chorar no ônibus, no canto da festa, no banheiro, na puta que pariu, em qualquer lugar. Só chorar e escrever. Vai embora de mim, por favor, te suga. Te pediria pra não me enlouquecer, mas é tarde demais. Eu disse que nunca diria “é tarde demais” pra você. Mas é tarde demais pra não dizer que é tarde demais, é tarde demais pra não pedir pra você não me enlouquecer, é tarde demais pra pedir pra você gostar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário