Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cara, eu posso ser a namorada que te liga pra saber onde você está, posso sentir ciúmes dessas garotas que se dizem suas amigas, posso achar ruim quando não dá pra gente se encontrar, posso ser possessiva, dominadora, posso ser chata, muito ciumenta, posso ser um grude, posso querer estar do seu lado 24 horas e ás vezes te sufocar sem querer, mas sabe? Eu também sou aquela que te liga por sentir s
audade da sua voz, que te manda mensagens só pra te lembrar o quanto te ama, que está do seu lado pra tudo, e que tenta gostar dos seus gostos para ter coisas incomuns. Sou aquela que você já fez chorar, já machucou, já despedaçou o coração e depois voltou querendo colar os pedaços e eu deixei. Sou aquela que mesmo depois de todos os seus erros, te ama como se você fosse alguém perfeito, aquela que procura esquecer os problemas só para te olhar e dizer que você é o cara. Aquela que dorme pensando em você e acorda pensando em você. Aquela que conhece outros garotos, outros sorrisos, mas algo sempre indica que você é o mais bonito, e mesmo apesar de tudo, o melhor caminho é persistir em você. Aquela que tenta todos os dias ser o suficiente para que você não tenha motivos para procurar outros sorrisos por aí. Aquela que muitas vezes aceitou coisas inaceitáveis só para não te perder. Aquela que morre de medo de estar sendo enganada, mas acima de tudo morre de medo de ter que um dia abrir mão de você. Aquela que não importa o que você ache, vai sempre estar do seu lado, mesmo você não merecendo. Eu sou aquela garota que não desistiu de você na primeira dificuldade, nem na segunda e nem na terceira. Eu sou aquela que sempre tentou achar o melhor caminho para os desentendimentos, aquela que nunca aceita te deixar ir sem resolver o problema, simplesmente porque não consegue viver uma hora sem saber se você vai deixá-la ir, porque não existe outro caminho na qual eu não queira que você esteja comigo. Sou aquela garota que mesmo não entendendo determinado assunto, tenta perguntar e demonstrar interesse, só para ter o que falar com você. Aquela que vai comemorar cada mês que se completam juntos, e vai querer romantizar tudo que viver com você, mesmo você sendo frio ás vezes. Eu sou aquela garota que mata e morre por você. Que te ama de um jeito inesplicável e incomparável. Um amor que ninguém mais sentirá. Sou aquela garota que te pede aconchego, te pede beijo, te pede abraço. Aquela que se você cuidar, nenhum outro terá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário