Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cansei das pessoas. Cansei de 99% delas. Cansei da voz, do jeito, das manias. Cansei das grosserias e das infantilidades. Talvez realmente eu esteja madura demais para elas, ou apenas desgastada demais. Agora eu vou dar valor a quem me valoriza, vou amar quem me ama e ser presente a quem é presente e quem merece minha presença. E que se dane se um dia eu disse que estaria ali para tudo. Na hora de aprontar e dizer o que quer ninguém pensa nisso. Eu desisto das pessoas que não merecem um segundo do meu tempo. Não preciso delas para nada. Eu preciso de quem precisa de mim e quem me ajuda, não quem me atrapalha. E se eu tiver que percorrer sozinha uma boa parte do meu caminho, eu percorro. Até porque, antes só do que mal acompanhada. Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário